quarta-feira, 27 de abril de 2011
Vencer na Vila é obrigação Santista
O Santos entra em campo pela Copa Libertadores com o pensamento de conquistar uma vantagem considerável sobre o América-MEX e viajar na próxima semana ao México com a classificação para as quartas de final bem encaminhada.
O técnico Muricy conta com todos os principais jogadores a sua disposição (Léo se recuperou da contusão) e confia no ataque santista para alcançar os gols que serão decisivos para a embalar classificação.
No América, apesar do desgaste (o time mexicano também disputa duas competições simultâneas, além de ter viajado ao Uruguai na semana passada para o confronto decisivo contra o Nacional) o técnico Carlos Reynoso mandará a campo o que tem de melhor. O discurso do treinador mexicano é semelhante ao do Peixe: "a equipe vai brigar por todos os títulos que disputar".
SANTOS X AMÉRICA-MEX
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
SANTOS: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho
AMÉRICA-MEX: Ochoa; Rojas, Mosquera, Valenzuela e Cervantes; Montenegro, Rosinei, Reyna e Olivera; Sánchez e Reyes. Técnico: Carlos Reinoso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário