sexta-feira, 29 de abril de 2011
Madrugada acaba tranquila para o FLU
Depois de um apagão, que retardou o início do jogo em 1 hora, o Fluminense levou apenas 4 min para abrir o placar contra o Libertad.
Após o gol os paraguaios tentaram partir para o ataque mas encontraram o Tricolor bem postado e saindo rápido para o contra-ataque. Fim do primeiro tempo e vantagem tranquila para o FLU.
Tudo dominado então? - Claro que não, nada é tão fácil para os guerreiros tricolores.
No segundo tempo a impressão era que o "apagão" tinha contaminado o time das Laranjeiras e o Libertad foi para cima até conseguir o gol de empate aos 16 min. Pane no time e na torcida, parecia que os momentos de desespero da primeira fase haviam voltado.
Eis que aos 27 min tudo voltou ao normal, com dois gols em 2 min os guerreiros tricolores voltaram a abrir vantagem e definiram a partida no Engenhão.
Agora o FLU pode perder por até 1 gol de diferença no jogo de volta no Paraguai que passará para as quartas de final da Copa Libertadores. Enfim alguma tranquilidade para os já abalados corações tricolores.
FLUMINENSE 3 X 1 LIBERTAD
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de abril de 2011 (Quinta-feira)
Árbitro: Sergio Pezzotta (Argentina)
Cartão Amarelo: Júlio César, Conca (Fluminense);Cáceres, Ayala e Gamarra (Libertad)
Gols: Rafael Moura, aos quatro minutos do primeiro tempo; Gamarra ,aos 16 minutos do segundo tempo; Marquinho, aos 27 minutos, e Conca, aos 29 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar (Fernando Bob) (Araújo); Edwin Valencia, Diguinho, Marquinho e Darío Conca; Fred e Rafael Moura (Diogo). Técnico: Enderson Moreira
LIBERTAD: Vargas; Bonet, Portocarrero, Canuto e Samudio; Cáceres, Gamarra, Rojas (Moreira) e Ayala; Núñez (Maciel) e Pavlovich (Orué). Técnico: Gregorio Pérez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário