sábado, 23 de abril de 2011
Decisão soma 209 anos de História
Santos (99 anos) e Ponte Preta (110 anos) começam as quartas de final do Paulista em jogo único e decisivo para a classificação.
Caso a partida termine empatada a decisão será nos pênaltis. Quem conseguir a classificação enfrenta nas semifinais o vencedor de São Paulo x Portuguesa (amanhã as 16h00 em Barueri).
O Santos, após classificação heróica na Libertadores, parte para mais uma decisão neste semestre. O time de Muricy Ramalho deverá contar com a sua força máxima, repetindo a escalação utilizada contra o Táchira na última quarta.
O Peixe joga em casa e é favorito, mas em jogo de "mata" tudo pode acontecer.
A Macaca campineira passou toda a primeira fase do estadual sem perder dos "grandes", venceu Corinthians, São Paulo e Portuguesa, fora de casa, e ganhou do Palmeiras na última rodada em Campinas.
O único grande que a Ponte não venceu é justamente o seu adversário de hoje, empate em 2x2 na casa da Macaca.
O técnico Gilson Kleina deve escalar o que tem de melhor para essa partida, com exceção de Tiago Luis. Emprestado para a Ponte justamente pelo Santos, o atleta não poderá atuar por questões contratuais.
A Ponte nunca foi campeã paulista, pode começar a escrever outra história hoje na Vila.
Há uma curiosidade referente aos técnicos que dirigem os times na partida de hoje em relação ao Fluminense: Muricy deixou o Flu e veio treinar o Peixe, enquanto Kleina recusou a proposta do tricolor carioca para assumir o lugar rival.
SANTOS X PONTE PRETA
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Fábio Luiz Freire
SANTOS: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca (Adriano), Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho
PONTE PRETA: Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; Mancuso, Josimar, Gil e Válber; Renatinho e Márcio Diogo. Técnico: Gilson Kleina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário