quinta-feira, 28 de abril de 2011
Cruzeiro "sobra" e já mira as quartas de final
Vencer fora de casa é o sonho de todos os times que disputam as fases eliminatórias da Copa Libertadores, poucos conseguem, mas o futebol que o Cruzeiro está jogando neste semestre também é para poucos.
A partida de ontem ficou abaixo de outras que a Raposa fez na fase anterior, porém já foi o bastante para conseguir a vitória e a tranquilidade almejada no jogo de volta.
O Cruzeiro passa agora a olhar seu próximo adversário nas quartas de final (Santos ou América-MEX), pois o Once não deve incomodar na partida de volta.
Once Caldas 1x2 Cruzeiro
Estádio: Palogrande, em Manizales (COL)
Árbitro: Victor Hugo Carrillo (PER)
Cartões amarelos: Mijabarre, Carbonero e Meijía (ONC); Henrique, Montillo e Gilberto (CRU)
Gols: Wallyson, aos 27'/2ºT, e Ortigoza, aos 38'/2ºT (CRU); Luis Nuñes, aos 43'/2ºT
ONCE CALDAS: Luis Martínez; Elkin Calle, Diego Amaya, Alexis Henríques e Luis Nuñes; Alexander Mejía, Harrison Henao (Mario González, 23'/2ºT), Claudio Mijabarre (Félix Micolta, 8'/2ºT) e Carlos Carbonero; Dayro Moreno e Wason Rentería. Técnico: Juan Carlos Osorio
CRUZEIRO: Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Mauricio Victorino e Gilberto (Vítor, 37'/2ºT); Leandro Guerreiro, Henrique, Roger (Everton, intervalo) e Walter Montillo; Wallyson e Brandão (José Ortigoza, 21'/2ºT). Técnico: Cuca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário