.
A novidade desta rodada é que até os Muricy Boys tropeçam
.
Parecia fácil, sugeria goleada, mas acabou em desespero. O Fluminense esnobou o São Paulo e quase saiu derrotado do Maracanã.
Até o jogo de ontem, era difícil imaginar que o tricolor carioca perderia pontos em casa contra adversários de fora do Rio. Mas a empáfia falou mais alto e as brechas surgiram nas antigas certezas.
Terá o atual líder aprendido a lição? - Outros três times esperam que não.
.
O vice-líder Corinthians fez sua parte, ajudado pela arbitragem, diga-se de passagem, e ficou apenas a três pontos do líder. O tropeço do Flu fez crescer na Fiel as esperanças de conquistar o sonhado, e único possível, título no ano do centenário.
Vai ter que começar a jogar muito mais do que apresentou contra o Vitória.
.
O terceiro colocado Santos parece viver o ano das provações, foi assim no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Quando todos esperavam que as desconfianças tivessem acabado, surge a contusão e o consequente afastamento de PH Ganso deste Brasileirão.
No sábado o time comandado por Neymar começou, com vitória sobre o Goiás, mais uma batalha para provar que pode sim ser campeão. É cedo para afirmar que vai, mas há motivos de sobra para sua torcida acreditar.
.
O quarto colocado, Inter, é simplesmente o campeão da Libertadores. Perdeu Tyson, é verdade, mas venceu e ultrapassou o ex terceiro colocado Botafogo.
Tem uma partida a menos, como o Santos, e muito futebol para mostrar.
.
Faltando duas rodadas para terminar o primeiro turno, parece difícil acreditar que o campeão brasileiro não sairá destes quatro. Mas surpresas, como as que São Paulo e Palmeiras aprontaram ontem, podem acontecer e virar tudo de cabeça para baixo neste campeonato, que é um dos mais equilibrados do planeta.
.
Um comentário:
E aí, qdo. esse blog vai ser aberto para parceiros/anunciantes???
Vamos faturar! rsrsrsrs
Bjs.
Postar um comentário