quinta-feira, 14 de abril de 2011
A Batalha do Paraguai
No dia em que completa 99 anos, o Santos enfrenta o Cerro Porteño necessitando vencer para decidir a classificação no último jogo desta fase (contra o Táchira no Pacaembu) dependendo apenas de suas próprias forças.
- Com duas vitórias o Peixe se classifica.
- Com um empate hoje dependerá do jogo Colo-Colo x Cerro, se houver um empate o Peixe estará eliminado.
- Com uma derrota hoje o Peixe já estará fora.
Desfalcado de Neymar, Elano e Zé Eduardo, o técnico Muricy aposta em Diogo e Keirrison para marcarem os gols que o Peixe necessita.
O time, divulgado por Muricy, será formado por Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo e Keirrison.
O meia Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista afirmando estar inteiramente "focado" na partida e assumindo a responsabilidade de levar o time aniversariante à vitória.
O craque do Santos aproveitou para desmentir a notícia divulgada pelo jornal Lance, de que já teria um acordo com o Corinthians para usar o time da capital como "ponte" para ir jogar na Europa (esta notícia provocou, na última terça-feira, um protesto coletivo com a publicação de um texto em mais de 50 blogs condenando os meios de comunicação e os jornalistas que optam pelo sensacionalismo imediatista ao invés de checar as informações e ouvir diretamente os envolvidos - leia aqui o texto de Renato Ribeiro).
O SporTV transmitirá a partida ao vivo para todo o Brasil, a partir das 20 horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário