quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Libertadores: Estreias de Fluminense e Santos


Os dois times, apontados como favoritos por 90% da imprensa, iniciaram a Libertadores com empate. O Flu 2x2 com o Argentino Jrs. na semana passada e o Peixe, ontem, 0x0 com o Deportivo Tachira.

FLUMINENSE
Desfalcado de algumas peças, entre elas o artilheiro Fred, o tricolor obteve um resultado pífio. Empatar em casa é péssimo negócio na Libertadores, especialmente quando o adversário é teoricamente o principal rival no grupo.
O time de Muricy, agora terá que "suar sangue" para vencer ou no mínimo empatar o jogo de volta no acanhado estádio argentino.
O Flu continua favorito, mas com aquela zaga até o "gigante" Madson pode ser um perigo nos cruzamentos.

SANTOS
O empate fora de casa seria um bom negócio caso o adversário não fosse o pior time do grupo. Ainda sem Ganso, Jonathan e Charles, o Peixe apresentou um futebol bem abaixo do esperado.
Para corrigir os defeitos do sistema defensivo Adilson montou um time repleto de volantes, os jogadores ficaram perdidos e desentrosados com o novo esquema.
Quem viu o jogo contra o Noroeste sabia que algo precisava ser feito na correção do sistema defensivo, mas não sei se a solução encontrada foi a melhor. O time não correu riscos, mas também não jogou.

Com este elenco brilhante o Santos promete o melhor futebol desta temporada, se demorar a mostrar vai ser cobrado em dobro.

Um comentário:

parfumuri disse...

Ola, Me gusta la frase: sigue Favorito, mas com aquela hilo Zaga un "gigante" cruzamentos piso Madson um servicios nep Perigo