quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FANTÁSTICO, O SHOW DA VILA

   Na Vila Belmiro, Santos e Internacional fizeram um dos mais belos jogos deste ano.


- PRIMEIRO TEMPO -

O Inter jogava no contra-ataque e ameaçava o Santos até os 10min, aí apareceu Madson em velocidade, ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro marcando o primeiro do Peixe - falha clamorosa do zagueiro Bolívar.
Não passou 2min e Kleber Pereira deu um corte em Daniel e mandou uma bomba de pé esquerdo, Santos 2x0.
Parecia que o Santos ia golear, Madson perdeu grande chance aos 18min - Lauro conseguiu fazer uma defesa fantástica.
O Inter dava a impressão de estar morto, mas o time armou uma blitz e, em 2min, empatou a partida. Aos 24min, Taison fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Alecsandro tocar para o gol. Aos 26min, falta pela esquerda. Kleber cruzou na cabeça de Alecsandro que subiu livre para empatar.
Os últimos 15min foram disputados "pau a pau", mas ninguém mexeu no placar.

- SEGUNDO TEMPO -

O único erro do juiz foi trágico para os santistas, aos 5 min, após uma dividida faltosa de Daniel com Germano o juiz nada marcou, os santistas pararam reclamando a falta, que realmente aconteceu, na sequência Andrezinho encontrou Alecsandro livre pelo lado esquerdo e o atacante colorado marcou seu terceiro gol no jogo com um lindo toque colocado por cima de Felipe.
O Santos não sentiu o golpe e foi para cima do Internacional. Aos 14 min, o estelar George Lucas cruzou com precisão da direita. Kleber Pereira apareceu livre pelo meio da defesa e cabeceou colocado, encobrindo Lauro. Lindo gol, Santos 3 Inter 3.
O jogo "pegou fogo", o Santos pressionava em busca da vitória e o Colorado se segurava. Tite fechou o time: tirando 3 jogadores ofensivos, Andrezinho, Giuliano e Alecsandro para as entradas de Marcelo Cordeiro, Danny Morais e Magrão, todos fazendo o papel de "brucutus".
O Santos partiu pra cima do Inter, que resistia bravamente, Luxemburgo colocou Neymar no lugar de Robson para tentar a vitória.
Aos 33min, Kleber Pereira e Sorondo trocam empurrões, o árbitro não viu, mas o bandeira dedurou e ambos receberam o cartão vermelho.
Quando o jogo se aproximava do fim, a pressão santista aumentou, mas faltou aos alvinegros acertar as finalizações. Aos 44, em lance polêmico, Neymar tentou o cruzamento e a bola bateu na mão de Sandro. A torcida santista reclamou pênalti, mas o juiz Luiz Antônio Silva Santos ignorou. Aos 48min, o Inter teve Daniel expulso. Mas já era tarde para o Peixe. Com o fim do jogo, os colorados comemoraram o empate.

- ANÁLISE -

O SANTOS MOSTROU QUE ESTÁ VIVO NO CAMPEONATO, PORÉM, DEIXOU ESCAPAR OS 3 PONTOS EM CASA.
VAI BRIGAR PELA VAGA NA LIBERTADORES, MAS NECESSITARÁ "SUAR SANGUE" PARA CONQUISTA-LA.

O INTER VOLTOU A JOGAR BEM, VAI DISPUTAR O TÍTULO.
PRECISA, URGENTE, MELHORAR SUA DEFESA.

Um comentário:

Lu Poggi disse...

Título tendencioso!rsrsrsrs Tô achando que o blogueiro é peixe!? rsrsrsrs Quero ver qual será o título de um jogo do meu tricolor!!!! Bjs.